Advocacia de Ribeirão Preto realiza novo cadastramento da CBF

A confederação brasileira de futebol (CBF) anunciou a extinção do antigo cargo de agente FIFA e agente CBF. As nomenclaturas anteriores não existem mais e para aquele que atua no ramo de negociações entre clubes e jogadores, e deseja continuar trabalhando na função, é necessário o cadastramento no novo sistema da instituição, o Intermediário CBF.

Atualmente, só é reconhecido legalmente numa negociação oficial entre clube e jogador, o empresário cadastrado no sistema da confederação. O cadastramento deve ser feito por um profissional capacitado, que conduzirá todo o processo e auxiliará o empresário na adesão.

Coxilha dos Pampas 300X200

Na região de Ribeirão Preto, existe apenas um lugar onde se é possível receber este auxílio na inscrição e regularização do processo junto a CBF. A MF Advocacia, que é comandada pelos advogados Carlos Roberto Mancini e Tiago Antonio Fernandes, e que também é subsede do sindicato dos atletas profissionais do estado de São Paulo, é o único escritório da região a prestar este tipo de serviço.

O escritório da MF Advocacia fica localizado na Rua Alice Alem Saad, 855, sala 1507, na cidade de Ribeirão Preto. Telefone para contato: (16) 32360081 e o email: mfadvocacia17@gmail.com. Para maiores informações e dúvidas sobre o processo, basta entrar em contato com os advogados do escritório.

Foto: JV Meneses / WSports

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: