Advogado do Botafogo-SP será concorrente de Luiz Pereira na eleição para presidente

Uma reunião realizada na noite da última quarta-feira (10) no Estádio Santa Cruz, definiu as chapas que irão concorrer à presidência do Botafogo. A eleição acontece na próxima segunda-feira (15), às 19h, no estádio. Na reunião ficou decidido que a chapa encabeçada por Luiz Pereira, que já foi presidente do Tricolor duas vezes, disputará com a chapa encabeçada por Dmitri Abreu, advogado do Botafogo há mais de 10 anos. Osvaldo Festucci será o vice-presidente da chapa de Pereira, enquanto Rosalvo Barbosa será da chapa de Abreu.

No início da semana, Abreu chegou a abrir mão da disputa caso Luiz Pereira se candidatasse ao cargo. Mas a ideia de assumir o clube tomou proporções muito grandes e muitos torcedores mostraram seu apoio para que o advogado se candidatasse. Esse apoio da coletividade botafoguense o motivou para seguir em frente com o projeto. Na reunião no Estádio Santa Cruz, Abreu conversou com seu concorrente e deixou a disputa em aberto “pelo bem da democracia”.

Tonin 500

Dmitri foi convidado do Programa WSports News desta quinta-feira (11). Durante sua participação, o advogado explicou o motivo para se candidatar ao cargo de presidente.

“Eu fui criado dentro do Botafogo. Tudo o que eu aprendi foi no Botafogo. Minha candidatura nasceu quando minha geração foi chamada, pelo presidente Gerson Engracia. Com o apoio da milha esposa, família, meu pai. Ele me apoiou muito. Após resolver em casa, fui para a rua. Ter o apoio da coletividade botafoguense já é uma grande alegria para mim”, afirmou o candidato

Abreu também explicou sua missão caso seja eleito presidente do Botafogo, no próximo dia 15.

“A missão mais importante é convencer a comunidade que o projeto com a Botafogo/SA é algo moderno, novo e gigantesco. Quando surgiu a ideia, o Botafogo estava na Série C. Hoje, o Botafogo é sócio de um grande investidor, tem uma grande arena. O presidente precisa conciliar esse projeto com a coletividade. Tem problemas, mas já foram muito piores. Trabalho com o Botafogo desde 2006, sei bem os problemas. O principal problema a resolver é pagar dívidas que ainda existem”, disse Abreu.

Ao final de sua participação, Dmitri Abreu explicou os motivos para ser presidente do Botafogo.

“O que tenho a oferecer são projetos consolidados. Tenho bom relacionamento com muitos especialistas na área de gestão esportiva no Brasil inteiro. Tenho muitas pessoas comigo, me apoiando, muitos parceiros que acreditam nessa ideia. Está na hora da nova geração ter voz dentro Botafogo”, finalizou Abreu.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Facebook/Flavio Santos Pereira

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: