Ainda sem reforços, Botafogo-SP volta aos trabalhos visando o Paulistão

Acabou o descanso dos jogadores do Botafogo Futebol Clube. A equipe comandada por Léo Condé volta hoje aos trabalhos visando a disputa do Paulistão 2018.

Iniciam os trabalhos apenas os 11 remanescentes do Campeonato Brasileiro da série C. São eles o goleiro João Lucas, os defensores Samuel Santos, Caio Ruan e Júlio Vaz, os volantes Murillo, Carlos Henrique e Walfrido, o meio-campo Léo Coca e os atacantes Wesley, Francis e Isaac Prado.

Coxilha dos Pampas 300X200

Até o momento o Tricolor não anunciou reforços, mas garante já ter ao menos 10 peças contratadas, porém só deverão anunciar os nomes após o término do Campeonato Brasileiro séries A e B.

Dos jogadores que se apresentam, 3 nomes ainda não estão garantidos para o ano que vem. São eles os atacantes Wesley e Francis e o defensor Samuel Santos.

Entenda cada caso:

Wesley: Artilheiro do time em 2017 com 8 gols, o jogador tem dificultado as negociações para permanecer no Pantera. O Botafogo enviou uma proposta ao atleta, mas o jogador negou e fez uma contraproposta ao clube. O diretor de futebol Fernando Gelfuso afirmou que o clube não fará loucuras, mas estudará o caso.

Francis: O jogador pertence ao Vitória de Guimarães-POR e depende de negociações para permanecer no ano que vem. Francis foi vice artilheiro em 2017 com 6 gols e garante que sua vontade é continuar no Tricolor em 2018.

Samuel Santos: O lateral-direito também tem contrato com um clube português, o Marítimo. O Pantera está em negociações para estender o empréstimo para mais um ano. Samuel afirma que sua vontade é continuar para cumprir a promessa que fez de subir com o time para série B.

O Botafogo estreia no Campeonato Paulista no dia (17) de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O Tricolor está no grupo D, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: