Ainda sem Roberval Davino e com doze jogadores, Comercial inicia sua preparação para a Copa Paulista

Após quase um mês sem atividades, o Estádio Palma Travassos voltou a receber a visita de jogadores. Os jogadores com contratos até, pelo menos, o final do ano com o Leão se reapresentaram na Joia na última segunda-feira (6), visando a preparação para a disputa da Copa Paulista, que se inicia em junho. A competição garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro em 2020.

No total, doze jogadores se reapresentaram no Palma Travassos. Os goleiros Iago, que renovou seu contrato com o clube, e Wesley, os laterais Mizael, outro que renovou com o Leão, e Dener, os volantes Tauã, Tenner, Cesinha e Leonai, além dos atacante PH e Zé Andrade. A expectativa é de que o atacante Caio Vieira, destaque do Leão na Série A3 do Campeonato Pauilsta, com 8 gols, se junto ao elenco. O atacante está discutindo uma renovação contratual com a diretoria comercialina.

Casa Verde Sala

Quem também não apareceu no Estádio Palma Travassos, mas que já está acertado com o Leão do Norte, foi o treinador Roberval Davino. Ele foi o escolhido para comandar a equipe na Copa Paulista de 2019, mas pode continuar no clube para a Série A3 do ano que vem. Roberval está acertando detalhes de sua mudança para Ribeirão Preto e é esperado no clube na próxima quarta-feira (8).

Neste retorno, os jogadores do Comercial passaram apenas por exames físicos. Conforme anunciou o presidente Ademir Chiari em entrevista ao programa W Sports News, além desses jogadores, atletas da base e jogadores que vierem por empréstimos de outros clubes irão compor o elenco do Leão do Norte para a Copa Paulista.

O Comercial estreia no torneio no dia 23 de junho, contra a Votuporanguense, atual campeã da competição. A partida será às 10h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Foto: Divulgação.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: