Alan Mineiro comemora boa fase como garçom na Ferroviária

A Ferroviária entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Fonte Luminosa diante do Santo André, em partida válida pela quinta rodada do Paulistão. Alan Mineiro vem sendo um dos destaques do clube, mesmo sem ainda ter marcado nos seis primeiros confrontos do time de Araraquara no ano.

Dos quatro gols da equipe em 2017, três nasceram dos pés de Alan Mineiro, que trocou o perfil de artilheiro pelo rótulo de garçom.

Casa Verde Sala

“Fico muito feliz por voltar e poder contribuir com meus companheiros dessa maneira. O passe é um fundamento que eu procuro trabalhar bastante e acredito que isso esteja fazendo a diferença no momento”, disse o jogador.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Quando atuava pelo clube em 2015, Alan Mineiro foi o artilheiro da equipe na Série A2, com oito gols e ostenta a marca de 12 gols na Arena da Fonte Luminosa, sendo um dos artilheiros do estádio, empatado com o meia Daniel Costa, que defendeu o clube de 2009 a 2012.

“É uma marca que me honra muito, mas precisamos pensar primeiro no time e nos nossos objetivos. Criei uma identificação muito grande com os torcedores da Ferroviária por conta desses gols e das boas atuações, mas principalmente por termos conquistado o acesso e o título da Série A2 em 2015. Espero que possa marcar mais gols na Arena e me isolar nessa artilharia, mas o primeiro foco é ajudar a equipe sempre”, finalizou Alan Mineiro.

Foto: Felipe Blanco

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: