radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Alecsandro chega a 100 gols em Brasileirões e dedica marca a Bruno Rangel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Autor do gol da virada diante do Vitória neste domingo (11), o atacante Alecsandro chegou a uma marca expressiva na carreira: 100 gols anotados em Campeonatos Brasileiros. O número foi celebrado pelo jogador alviverde, que dedicou o gol a Bruno Rangel, centroavante da Chapecoense e uma das vítimas fatais da queda do voo que levava a delegação do time à Colômbia no último dia 28.

“Foi um jogo muito difícil para a gente. Viemos honrar, lógico, a camisa do Palmeiras, mas é um jogo muito triste. E eu tinha certeza que faria um gol para poder homenagear o Bruno Rangel”, declarou, muito emocionado, o atacante palmeirense.

Gran Steak 500×300
Na partida diante dos baianos, cada jogador palestrino entrou com o número e o nome de um atleta da ‘Chape’ às costas. Antes do jogo, houve um minuto de silêncio, em lembrança à equipe catarinense e aos jornalistas que morreram no acidente.

“Vou guardar a bola do gol com muito carinho, porque, além de ser meu centésimo gol em Brasileiros, eu pude entrar com o nome do Bruno na camisa”, completou Alecsandro.

Além dos 100 gols em Brasileirões, ‘Alecgol’ encerra a temporada como o segundo maior artilheiro do Palmeiras no ano. Foram 12 bolas na rede, atrás apenas de Gabriel Jesus, que marcou 21 vezes.

Fonte: Agência Palmeiras

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *