Além de acordo verbal com Walfrido, Botafogo se aproxima da contratação de Morais, ex-Vasco e Corinthians

O Botafogo não para de se movimentar no mercado de transferência e na próxima semana, além do volante Walfrido, do Ituano, pode acertar com outro jogador. O meia Morais, revelado pelo Vasco e que vinha atuando pelo São Bento, está muito próximo de chegar ao Pantera.
Aos 32 anos, Morais chegaria para disputar posição com Vitinho no meio campo botafoguense ou até, quem sabe, jogar junto com o meia do Pantera. Nessa temporada, pelo São Bento, jogou 13 partidas no Campeonato Paulista, e não marcou gols. Em 2016, pelo mesmo time e competição, atuou em nove jogos e marcou dois gols.
Anteriormente, Morais jogou com a camisa do Corinthians, Bahia, Atlético-MG, Criciúma, América-RN e CRB. Em sua época no Vasco, clube que o revelou, foi apontado como uma das grandes revelações na época, chegando até a ser convocado para a Seleção Brasileira.

O Botafogo até o momento contratou o lateral esquerdo Gerley, o volante Matheus e o meia-atacante Edno. Além do trio, o zagueiro Cardoso, o volante Walfrido e o próprio Morais devem ser confirmados como reforços nos próximos dias.
Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Pantera estreia no dia 13 de maio, às 19h30, em um sábado, contra o Bragantino, fora de casa.

Foto: Jesus Vicente | EC São Bento

Tonin 500

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: