Alex agradece oportunidade e elogia estilo de jogo do Botafogo

Alex agradece oportunidade e elogia estilo de jogo do Botafogo

Atacante que estava no Tombense chega ao Fogão para reforçar o ataque na Série C

Depois de muito treino e avaliação por parte da comissão técnica do Botafogo, o atacante Alex enfim vestiu a camisa do Pantera de forma oficial. Vindo do Tombense, adversário do tricolor na Série C, o jogador chega em um momento em que o time necessita de um atleta em sua posição, já que Wesley e Francis estão machucados e devem desfalcar o Fogão nas próximas rodadas.

O novo atacante botafoguense agradeceu à diretoria do Pantera pela confiança e disse ter boas referências do seu novo time.

“A expectativa é muito grande. Estou muito feliz, primeiramente agradeço a deus pela oportunidade, a diretoria pela oportunidade também. Conheço bem o Botafogo por ter jogado contra e alguns companheiros já falaram do trabalho, e espero concretizar um bom trabalho juntos com meus companheiros”, falou Alex.

Alex acompanhou a vitória do Botafogo sobre o Macaé por 3 a 0, e disse ter gostado do que viu. Além disso, destacou que o estilo da equipe será bom para ele encaixar o seu futebol.

“No meu ponto de vista foi bem, a equipe se postou agressiva, é rápida, com um toque de bola muito bom, eu me encaixo nesse perfil também e espero que tudo dê certo. Estou aqui para ajudar, vou trabalhar para alcançar meu espaço, respeitando meus companheiros”, completou.

O atacante vinha treinando com o restante do elenco e está fisicamente apto para estrear pelo Pantera. Agora será preciso esperar o nome ser publicado no BID da CBF.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

%d blogueiros gostam disto: