Alex aparece no BID e está liberado para estrear pelo Botafogo

Alex aparece no BID e está liberado para estrear pelo Botafogo

Atacante chega em boa hora, já que Wesley e Francis estão lesionados

Apresentado oficialmente nessa quinta-feira, o atacante Alex está à disposição do técnico Rodrigo Fonseca para o jogo desse sábado contra o Tupi. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e só depende do treinador.

A liberação de Alex para entrar em campo vem em boa hora no Botafogo. Nesse início de competição dois atacantes se lesionaram e vão desfalcar o Pantera nas próximas rodadas. Francis e Wesley – esse último na partida contra o Macaé -, devem ser ausência por mais três ou quatro jogos.

Unimed 300X200

[the_ad id=”56118″]

Apesar disso, o ex-jogador do Tombense terá a concorrência de Mário, atacante que veio de empréstimo do Bahia, mas que ainda não deslanchou na Série C. Wesley era tido como uma espécie de 12º jogador, já que entrava sempre bem nas partidas, inclusive marcando gols – foram dois nessa Série C.

Mesmo liberado, Alex deve começar no banco de reserva contra o Tupi, e Fonseca deve manter o trio Vitinho, Morais e Edno na frente, com Mateus Cancian, Rodrigo Thiesen e Murillo como volantes. A grande dúvida é na lateral esquerda, já que Gerley sente dores e deve saber se será liberado momentos antes da partida.

Botafogo e Tupi se enfrentam nesse sábado, às 20h, na casa do Galo Carijó, o estádio Municipal de Juiz de Fora.

Foto: Artur Moresca | Ag. Botafogo

[poll id=”3″]

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: