Alex William elogia XV de Piracicaba em sua apresentação: “Não pensei duas vezes”

O XV de Piracicaba apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Velho conhecido do técnico Márcio Fernandes, o meia Alex Willian vestiu a camisa do time piracicabano e destacou a tradição da equipe alvinegra.
Alex Willian tem 29 anos e foi revelado nas categorias de base do Santos. “Trabalhei com o Márcio (Fernandes, técnico) na base do Santos. Fui muito feliz durante esse tempo e conquistamos muitos títulos. Ele é um treinador que me conhece e isso pesou muito na minha vinda. Sei que ele é um grande técnico, vitorioso e que forma grandes elencos”, disse.
O atleta também passou por Botafogo, Guarani, Oeste, Catanduvense, Paysandu-PA, Red Bull, Atlético Sorocaba, Icasa-CE, CRB-AL, Cuiabá-MT, KF Tirana-ALB, Persib Bandung-INA e Mumbai FC-IND.
Outro ponto destacado por Alex Willian foi a tradição da equipe piracicabana.“Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. Sei da grandeza do XV, que possui uma imensa e apaixonada torcida. Com certeza, com os torcedores ao nosso lado, temos grandes chances de conquistar o acesso”, afirmou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Polivalente, Alex Willian explicou suas características de jogo. “No Cuiabá, onde fui artilheiro, joguei pela beirada, caindo um pouco pelo meio, fazendo a transição para armar e atacar. Eu consigo atuar tanto pelo meio quanto mais aberto e estou pronto para ajudar da forma que o Márcio achar melhor”, explicou.
Por fim, o jogador falou da reta final de preparação visando a estreia na Série D. “Temos de sempre estar melhorando. Apesar do pouco tempo, acredito que o Márcio está fazendo um ótimo trabalho. No meu ponto de vista, agora é necessário adquirir mais entrosamento e condicionamento físico. Precisamos aproveitar ao máximo esses dias de treinamentos para começarmos bem o campeonato”, concluiu.
A estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Brasileiro da Série D acontece no domingo (21), às 16h, diante do São Paulo-RS no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Foto: Victor Prates | XV de Piracicaba

 

Tonin 500

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: