Aline Pellegrino se reúne com representantes de clubes para discutir melhorias

Na tarde da última terça-feira, a coordenadora de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol, Aline Pellegrino, recebeu representantes de clubes paulistas na sede da entidade. A diretora de futebol feminino do Corinthians, Cristiane Gambaré, a treinadora do Valinhos, Ana Lúcia Gonçalves, e a assistente técnica, Renata Pelegatti, se reuniram para discutir melhorias para o fomento da modalidade, especialmente nas categorias de base.

“Queremos participar ativamente do trabalho com a base nesse ano de 2017. O Estado de São Paulo é referência para outros estados no futebol feminino, então é importante ter esse incentivo aqui”, declarou a diretora de futebol feminino do Corinthians, Cristiane Gambaré.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Já Ana Lúcia Gonçalves destaca a importância de um melhor desenvolvimento das categorias de base para o crescimento da modalidade como um todo.

“O trabalho com as categorias de base era o que todo mundo sempre buscava, porque tem muita procura e as meninas acabavam jogando na categoria principal, mesmo muito novas. É importantíssimo esse apoio”, disse a treinadora do Valinhos.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: