Altos-PI, Botafogo-PB, Botafogo-SP e Mirassol-SP vencem pela Série C

Quatro partidas deram prosseguimento a 11ª rodada da Série C do Brasileiro, neste domingo (19). Altos-PI, Botafogo-PB, Botafogo-SP e Mirassol-SP conseguiram os três pontos contra Remo-PA, Atlético Cearense-CE, Vitória e São José-RS, respectivamente. Veja o resumo desses duelos.

+Confira a tabela da Série C!

Os jogos

Mirassol 2 x 1 São José-RS

Mirassol-SP vence o São José-RS e assume a ponta da Série CMirassol-SP vence o São José-RS e assume a ponta da Série C
Créditos: Marcos Freitas/Agência Mirassol

O Mirassol bateu o São José-RS, de virada, e retomou a liderança da Série C. A partida foi disputada no José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). O Zequinha saiu na frente aos 22 minutos: após cobrança de escanteio, Jadson cabeceou firme e estufou as redes.

Na reta final, o Leão conseguiu o empate. Camilo arriscou uma pancada de fora da área, a bola tocou na trave e morreu no fundo do gol adversário – empatando aos 44 minutos. Na etapa final, aos 22, em cruzamento vindo da direita, Osman tentou três vezes, a bola tocou na trave e entrou – definindo a vitória.

No fim, o São José ainda perdeu Bruno Ferreira, expulso. Na classificação, os paulistas somam agora 23 pontos, isolados na primeira posição. Os gaúchos têm 16, em nono lugar.

Botafogo-PB 2 x 0 Atlético Cearense-CE

Botafogo-PB derrotou o Atlético-CE pela 11ª rodada da Série CBotafogo-PB derrotou o Atlético-CE pela 11ª rodada da Série C
Créditos: Cristiano Santos/Botafogo-PB

No Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo-PB derrotou o Atlético Cearense-CE. O Belo abriu o placar aos cinco minutos: a equipe recuperou a posse no ataque, Gustavo Coutinho ficou com a bola e fuzilou no cantinho.

No segundo tempo, o Bota foi às redes mais uma vez: aos 37, Edvan encontrou Gabriel Piu, que dominou e soltou um torpedo para definir a parada. Com o resultado, os paraibanos chegam aos 20 pontos e estão em quarto lugar. A Águia tem nove, em 20º.

Vitória 0 x 1 Botafogo-SP

Botafogo-SP derrotou o Vitória, fora de casa, pela 11ª rodada da Série CBotafogo-SP derrotou o Vitória, fora de casa, pela 11ª rodada da Série C
Créditos: Jhony Pinho/AGIF

Fora de casa, no Barradão, em Salvador (BA), o Botafogo-SP bateu o Vitória. O gol da partida saiu aos 44 minutos da etapa final: após cobrança de escanteio, Marcel ficou com a sobra, e de cabeça, estufou as redes rubro-negras. Na tabela, os paulistas têm 14 pontos, em 12º lugar. Já os baianos têm 11, em 16º.

Remo-PA 1 x 2 Altos-PI

No Baenão, em Belém do Pará, o Altos-PI virou sobre o Remo-PA. O Leão Azul saiu na frente aos 11 minutos: Netto cruzou rasteirinho, a bola atravessou a área e Fernandinho colocou nas redes.

No segundo tempo, na reta final, o Jacaré conseguiu a virada. Aos 45, Lucas Souza soltou um torpedo e acertou o ângulo. Quando o relógio marcou 49 minutos, Ramon aproveitou uma cobrança de escanteio, testou firme, virou e definiu o placar. Na tabela, os piauienses chegam aos 13 pontos, em 13º lugar. Já os paraenses têm 16, em oitavo.

Conteúdo CBF

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario