radio-wsports
Clique e ouça aqui!

América finaliza preparação em Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP hoje no estádio Santa Cruz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O América está pronto para mais uma batalha pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Já em em Ribeirão Preto (SP), o Coelho fez um último trabalho, na tarde desta quinta-feira, antes do confronto com o Botafogo-SP. A partida, válida pela 16ª rodada, está marcada para o Estádio Santa Cruz.

O treino desta quinta-feira foi realizado também no estádio Santa Cruz, em um dos campos anexos ao complexo. Na partida contra o Botafogo-SP, o Coelho defenderá sua manutenção no G-4 da Série B e a melhor campanha como visitante na competição. O time comandado pelo técnico Lisca é o quarto colocado e soma 26 após 15 jogos disputados.


Nesta quinta, o trabalho no estádio Santa Cruz começou com exercícios de mobilidade e ativação com uso de bola. Já os goleiros trabalharam inicialmente à parte, exercitando uma série de defesas propostas pelo preparador Silvio Jardim.

UNIMED

Depois, o técnico Lisca concedeu uma atividade focada em ajustes de posicionamento e repetição de cobranças de bola parada. O comandante cobrou a assertividade dos atletas ofensivamente e defensivamente.

No fim do treino, houve uma atividade leve de toques rápidos em espaço reduzido.



Findado o treino, a delegação retornou ao hotel em que o América está hospedado na cidade de Ribeirão Preto (SP). O time fica concentrado até o fim da tarde desta sexta-feira.

Foto/ Agência América mineiro

Leia Mais

W Sports