Análise: Ousadia de Pinho é premiada; Geílson brilha no momento certo

O Comercial acreditou e trouxe uma grande vitória de São José dos Campos. Mesmo bastante modificado, o Leão do Norte soube se reinventar e conseguiu trazer uma nova vida para o time.

A ousadia do treinador foi premiada com a vitória. Pinho não teve medo e colocou o time para cima. A entrada de Zé Andrade na ponta, com Matheus China organizando por trás, foi bastante eficaz e deu muito trabalho para o São José.

Casa Verde Sala

O improvisado, Lineker, também foi bem. Apesar de não ter sido brilhante, e de ter errado em alguns momentos, conseguiu se destacar. Dener também mostrou que está recuperado e que Pinho pode contar como seu futebol nesta reta final.

+ Gleyson marca, Comercial vence e fica próximo da classificação

Geílson, que falhou no primeiro gol da Francana no último jogo, foi um dos destaques da partida. Fez grandes defesas, salvou o Leão do Norte em várias oportunidades e merece o mérito por um resultado tão expressivo.

Gleyson, sempre ele, o “caveirão” mais uma vez mostrou seu poder de decisão. O atacante chegou aos 18 gols e colocou o Bafo em uma situação mais confortável no grupo.

Matheus China é um jogador fundamental no sistema de Pinho. A dinâmica que China traz ao time é incrível e o atleta apesar de ter oscilado durante a competição, não pode mais sair do time. É peça fundamental.

Agora o Leão decide dentro do estádio Palma Travassos, no próximo sábado, contra o Flamengo de Guarulhos. A expectativa da diretoria é de que o jogo receba um grande público.

Foto: Rodolfo Moreira / Divulgação São José

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: