Ansioso para jogar, Thiago Maia espera recuperação no clássico de domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype
Thiago Maia. Crédito: Ivan Storti / Santos FC

São treze dias, entre o último e o próximo jogo do volante Thiago Maia com a camisa do Peixe. Suspenso, o camisa 29 esteve de fora da partida da última quinta-feira (8), contra o Inter, em Porto Alegre e está à disposição do técnico Dorival Jr. para o clássico de domingo, contra o Corinthians, às 16 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

UNIMED

“Com certeza, estou louco para jogar. Nenhum jogador gosta de ficar de fora, ainda mais vendo seu time passando pelo o que passou lá em Porto Alegre. Espero poder contribuir já no próximo jogo, se o professor Dorival Júnior quiser. Aproveitei esse período para trabalhar a parte física, estava precisando, depois que voltei da Seleção Olímpica”, contou o volante santista.

Chateado pelas circunstâncias em que o Peixe saiu derrotado na partida contra o Internacional, no Beira-Rio, Thiago ressaltou que a equipe santista já tem uma ótima oportunidade para buscar uma recuperação no campeonato: “O bom do futebol, ainda mais aqui no Brasil, é que temos um jogo logo após o outro para buscar uma recuperação. Mas faz parte do futebol. Agora, temos que focar no Corinthians”.

O volante santista espera casa cheia no domingo, para ajudar o time santista no clássico. “Com a questão da torcida única, vai ser fundamental o apoio do torcedor santista. Peço que todos compareçam na Vila Belmiro, para nos ajudar a sair com a vitória”.

Foto: Ivan Storti / Santos FC
Fonte: Santos FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Leia Mais