Antes das quartas, Vôlei Ribeirão define colocação diante do Sesi

Uma das equipes mais fortes da Superliga e consequentemente um dos favoritos ao título do Campeonato Paulista, o Sesi-SP será o último adversário do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na fase classificatória do Estadual. O jogo será nesta sexta-feira (21), às 20h, na Cava do Bosque. O resultado definirá o futuro da equipe ribeirão-pretana nos playoffs seguintes da competição – o time já está classificado às quartas de final, podendo ficar do segundo ao quinto lugar.
O técnico Marcos Pacheco acredita em mais um jogo de muita disputa. “Essa primeira fase do Campeonato Paulista mostrou muito equilíbrio até agora e não será diferente na última rodada. Sabemos da força e da estrutura do Sesi, isso é inegável, mas temos os fatores casa e torcida que podem nos auxiliar nessa missão de buscar a vitória. Temos que manter nossa estratégia, concentração e motivação na partida para fazermos um grande jogo e com isso buscarmos a vitória”, disse Pacheco.
Hoje o Vôlei Ribeirão ocupa, com 13 pontos, a quarta colocação na tabela de pontuação e, em caso de vitória, continuará entre os quatro primeiros e decidir as quartas de final melhor de três em casa. O time ribeirão-pretano poderá ainda permanecer entre os quatro primeiros em caso de derrota, isso se Itapetininga vencer o Corinthians/Guarulhos fora de casa. O Sesi lidera o Paulista com 17 pontos.
“É importante ficar entre os quatro primeiros pelo fato de podermos jogar duas das três partidas decisivas na Cava do Bosque, e isso passa pelo jogo contra o Sesi. Nosso foco é o Sesi e consequentemente decidir em casa na fase posterior”, finaliza Pacheco. Os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo em tempo real através de Facebook, Instagram e Twitter.
Vôlei Ribeirão tem como meta se manter no G4 da primeira fase (Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação)
Ingressos
Continuam em cinco pontos as trocas de ingressos para o jogo desta sexta: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). Os ingressos estão sendo trocados por alimentos não perecíveis (exceto sal, óleo e leite). Cada quilo de alimento vale um ingresso e cada torcedor por adquirir três ingressos de uma vez.
O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.
Renan Bin/FollowX Comunicação

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: