Antes na Série C, Jean Mota comemora rápida ascensão no Peixe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype
Jean Mota. Crédito: Ivan Storti / Santos FC

Jean Mota iniciou a temporada defendendo as cores do Fortaleza-CE. Uma equipe de expressão no futebol nordestino, mas que estava disputando a série C do Brasileirão. Após se destacar na equipe cearense, o meio campista foi contratado pelo Santos FC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

UNIMED

Em pouco tempo, o camisa 39 já virou figura constante nos jogos do Peixe. Seja como titular, ou como opção para a segunda etapa: “Para ser sincero, não esperava que isso acontecesse tão rápido. Claro que isso era um objetivo. Estava dando o meu melhor no Fortaleza, me destacando. Mas pular de uma série C, mesmo em um time de expressão, para uma série A é muito importante. Estou vivendo um momento muito bom. Me adaptei rápido à equipe, estou muito feliz”.

Meia de origem, Mota já atuou em várias funções dentro do esquema tático do técnico Dorival Júnior, o que o atleta considera uma vantagem.

“Já joguei de lateral, volante, meia e aberto pelas pontas. Consigo fazer as quatro funções tranquilamente e isso ajuda até para o treinador, que sabe que pode contar comigo em qualquer uma dessas funções”, destacou.

Com 45 pontos, quatro à frente do quinto colocado e seis atrás do líder, Jean Mota acredita que o Peixe tem gás para se manter firme na briga pelo nono título brasileiro.

“Vamos brigar pelo título. Sabemos que tem muito pela frente e temos condições. Teremos o confronto direto com o Palmeiras, quando podemos diminuir essa diferença, então vamos seguir na briga pelo título”.

Foto: Ivan Storti / Santos FC
Fonte: Santos FC

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Leia Mais