Apenas detalhes separam Henan do Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A diretoria do Botafogo segue em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Pantera acertou contratação do lateral direito Lucas Marques, do Palmeiras e do zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense. Além disso, renovou com o atacante Erick Luís até o final ano e acertou a permanência de Pimentinha, que estava apalavrado com o Paysandu-PA. Além deles, o zagueiro Didi, do Adanaspor, da Turquia, passa por um período de testes com o técnico Roberto Cavalo.

O portal WSports apurou que o Pantera está bem próximo de mais um reforço para a sequência da temporada. O centroavante Henan, de 32 anos, deve ser oficializado como novo jogador do Tricolor nos próximos dias. O atacante disputou o último Paulistão pelo São Bento de Sorocaba, e tenta rescisão do vínculo, que vai até o final do ano de 2019.

UNIMED

Em contato com nossa reportagem, o agente do jogador, Nilson Moura, confirmou a conversa com o Tricolor.

“Realmente nós iniciamos a conversa com o Botafogo e posso dizer que com o clube está tudo muito bem encaminhado. Nós só temos que acertar os detalhes da rescisão com o São Bento”, disse Moura.

No time de Sorocaba, Henan teve poucas oportunidades. Foi titular em apenas nove jogos e não balançou as redes. Nas últimas duas temporadas, o atacante vestiu a camisa do Figueirense e foi um dos destaques do time catarinense. Na temporada 2018, o jogador balançou as redes nove vezes. Já em 2017, quando vestiu a camisa do Santo André no Paulistão, e Figueirense na Série B, marcou 20 gols.

O jogador tem bastante experiência no futebol paulista. O atleta já defendeu as cores de União Barbarense, Bragantino, RB Brasil, Guarani, São Bernardo e Santo André. Além disso, jogou no Comercial, rival do Botafogo, onde foi vice-campeão da Copa Paulista, em 2011, e Atlético Paranaense. Fora do Brasil, Henan jogou no FC Lugano, da Suíça e no futebol Sul-Coreano.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: