Apenas para o Paulistão, Wesley encaminha renovação com o Bota

A novela envolvendo a permanência do atacante Wesley no Botafogo-SP está com os dias contados. Um acordo entre as parte deve ser assinado no começo de janeiro e o jogador deve permanecer do Tricolor até o final do Campeonato Paulista.

O presidente do Pantera ainda não confirma o acordo, mas garante que está tudo encaminhado, faltando apenas a assinatura do novo contrato.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Teoricamente está fechado, mas ainda não chegaram todos os documentos, mas acredito que vai dar certo”, afirma Gerson Engracia.

Wesley foi artilheiro do time em 2017 e teve grandes atuações, especialmente no brasileiro da Série C. O jogador garante que seu desejo é defender as cores do Tricolor.

“Espero em 2018 ajudar o Botafogo, pela minha parte eu pretendo ficar. Ainda faltam alguns detalhes em relação ao Santos, mas quem está cuidando desta parte é meu empresário. Espero poder vestir essa camisa ano que vem”, afirmou Wesley.

+ Botafogo e SICOOB fecham acordo por patrocínio master

O novo acordo deve garantir Wesley apenas para o Paulistão, uma possível renovação para o segundo semestre depende de um novo acordo entro o atleta, o Botafogo e o clube que detém os direitos de Wesley.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: