Apenas para o Paulistão, Wesley encaminha renovação com o Bota

A novela envolvendo a permanência do atacante Wesley no Botafogo-SP está com os dias contados. Um acordo entre as parte deve ser assinado no começo de janeiro e o jogador deve permanecer do Tricolor até o final do Campeonato Paulista.

O presidente do Pantera ainda não confirma o acordo, mas garante que está tudo encaminhado, faltando apenas a assinatura do novo contrato.

“Teoricamente está fechado, mas ainda não chegaram todos os documentos, mas acredito que vai dar certo”, afirma Gerson Engracia.

Wesley foi artilheiro do time em 2017 e teve grandes atuações, especialmente no brasileiro da Série C. O jogador garante que seu desejo é defender as cores do Tricolor.

“Espero em 2018 ajudar o Botafogo, pela minha parte eu pretendo ficar. Ainda faltam alguns detalhes em relação ao Santos, mas quem está cuidando desta parte é meu empresário. Espero poder vestir essa camisa ano que vem”, afirmou Wesley.

+ Botafogo e SICOOB fecham acordo por patrocínio master

O novo acordo deve garantir Wesley apenas para o Paulistão, uma possível renovação para o segundo semestre depende de um novo acordo entro o atleta, o Botafogo e o clube que detém os direitos de Wesley.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

%d blogueiros gostam disto: