Apenas seis jogadores do Botafogo não têm contrato para a Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após a eliminação do Troféu Interior na tarde da última quarta-feira (27), para o Oeste, em Barueri, o Botafogo agora já passa a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a disputar a competição após 16 anos. A estreia do Pantera está marcada para o dia 27 de Abril, no Estádio Santa Cruz, contra o Vitória-BA.

O técnico do Botafogo, Roberto Cavalo, conhece bem a competição. No último ano, o comandante dirigiu o Oeste, algoz do Bota no Troféu Interior. O treinador alertou sobre a dificuldade do campeonato e pediu reforços.

Tonin 500

“São 38 jogos, partida na sexta, na segunda, na sábado. Várias viagens e a logística é muito complicada, então temos que ter um plantel adequado”, disse Cavalo.

“Já percebi que nosso time tem algumas dificuldades na parte técnica e tem alguns setores que precisamos melhorar. Então às vezes perdemos algumas características dos jogadores porque não temos um jogador que faz a mesma função no banco. Agora vamos sentar com a diretoria e ver o que vamos fazer”, completou o treinador.

A maioria jogadores do criticado atual elenco do Pantera possui contrato com o clube até o final do campeonato nacional. Apenas seis jogadores do plantel não possuem contrato até o final do ano. São eles: o zagueiro Léo Gregório (08/2019); os meias Evandro (04/2019), Diones (04/2019) e Marlon Freitas (07/2019); os atacantes Jean Silva (04/2019) e Erick Luís (05/2019).

As datas em parênteses informam quando se encerra o contrato do atleta.

Os volantes Denílson e Willian Oliveira são os únicos jogadores do Botafogo que possuem contrato até o ano de 2020. Willian tem contrato até dezembro de 2020, enquanto Denílson tem contrato com o Pantera até abril de 2020.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: