Apesar da derrota, Gabriel elogia desempenho do Corinthians e promete ‘sangue nos olhos’

O Corinthians acabou derrotado pelo Santo André no último sábado na Arena Corinthians e decepcionou os torcedores presentes na partida. O placar negativo em 2 a 0 fez com que a equipe do Parque São Jorge caísse para a quarta colocação no Grupo A do Paulistão nos critérios de desempate.

Apesar da derrota, o volante Gabriel viu com bons olhos a atuação do time e avaliou que a equipe precisa apenas melhorar a finalização porque o setor de criação vai bem.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Se pegarmos qualquer equipe do Brasil, nenhuma criou tanto quanto a gente. Temos de caprichar um pouco mais na frente. Não só os atacantes, nós da parte defensiva também. É ruim quando você perde de forma apática, e isso não aconteceu. A equipe virá com sangue nos olhos nos próximos jogos. O Corinthians vai melhorar bastante”, disse o jogador.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O setor defensivo, que vinha sendo o destaque da equipe no ano, acabou sofrendo com as falhas cometidas na partida que acabou com derrota corintiana. Antes do confronto de sábado, a equipe havia tomado apenas um gol na temporada, diante do Vasco, no Torneio da Flórida.

“Tomamos um gol de bola parada e outro em um chutão do goleiro. De resto, não tomamos sufoco. A equipe está bem ajustada, tinha tomado só um gol no ano”, concluiu o volante.

O próximo confronto do Corinthians é nesta quarta-feira diante do Novorizontino, às 19h30, novamente na Arena Corinthians.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: