Apesar da vitória, Pinho reprova atuação do Bafo no primeiro tempo

O Comercial venceu a Itapirense com tranquilidade no último sábado, mas apesar do placar elástico, o desempenho da equipe, principalmente na primeira etapa, não agradou o técnico Pinho.

Segundo o treinador, o time ainda não está jogando do jeito que ele gostaria e revela o “puxão de orelhas” que deu nos jogadores no intervalo do jogo contra o time de Itapira.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Não está do jeito que a gente gostaria. No primeiro tempo não foi bem e eu tive que falar algumas coisas para eles no intervalo. Eu não concordei com a atuação do primeiro tempo e eles voltaram melhor na segunda etapa”, revelou o treinador Comercialino.

+ Comercial goleia e chega aos 20 jogos de invencibilidade

O Leão do Norte é o único invicto na divisão e com a vitória sobre a Itapirense, chegou aos 20 jogos de invencibilidade. Para o treinador, daqui para frente é outro campeonato e qualquer vacilo pode custar caro.

“Esse campeonato é jogo por jogo. Daqui para frente será tudo mais difícil, não é fácil você subir nessa divisão, por um detalhezinho, um tropeço seu time fica fora. Nós estamos preparados para isso, para ir bem até lá na frente e tentar o acesso”, afirmou Pinho.

O Comercial conhece seus adversários na próxima fase nesta segunda-feira, em sorteio que será realizado na sede da FPF (Federação Paulista de futebol.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: