radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Apesar de todo o investimento no futebol e das campanhas no Paulistão RedBull e Botafogo chegam iguais na decisão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo soube na noite desta quinta-feira(31) que seu próximo adversário na disputa do Troféu Interior será o Bragantino. Em menos de uma semana às duas equipes se enfrentarão duas vezes. Pantera e o Massa Bruta jogaram no último domingo pela última partida da fase de classificação do Paulistão.

Neste jogo a equipe de Ribeirão Preto acabou sendo derrotada por 2 a 0. O confronto entre os dois times está marcado para este sábado às 21h. Apesar de no papel ser uma equipe superior ao time do Pantera a equipe de Bragança terá pouco tempo para recuperar seus jogadores, pois jogou e perdeu para o Corinthians nesta quinta-feira . O tricolor terá um dia a mais de descanso já que jogou e venceu o Novorizontino por 2 a 0 um dia antes, na quarta-feira(29).

Gran Steak 500×300

OUÇA A DECISÃO ENTRE BOTAFOGO E BRAGANTINO PELA RÁDIO NA RÁDIO W SPORTS, RÁDIOS NET, FACEBOOK W SPORTS NEWS E PORTAL WSPORTS

Este confronto tem detalhes bem interessantes. A folha de pagamento do RedBull é do tamanho da folha do Santos e o investimento no futebol é gigante com orçamento planejado em dólares. O Botafogo investiu muito pouco no futebol em 2020, e por isso, quase foi rebaixado.

A diferença de qualidade técnica entre as duas equipes é flagrante. Na primeira fase do Paulistão o Bragantino fez a melhor campanha da competição somando 23 pontos, a frente de Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos.

O pantera que correu risco de rebaixamento somou 11, menos da metade dos pontos da equipe da terra da linguiça. Fato é que apesar da distância entre as duas equipes no investimento e organização no futebol, elas chegam em igual condição na semi-final do Troféu Interior.

No jogo contra o Corinthians o jogador Arthur foi o grande destaque. É o bom o Pantera ficar de olho nele. Mas o Bragantino precisa respeitar também o momento de crescimento do tricolor na competição.

Wilson Rocha.

Foto/FPF

Leia Mais

W Sports