Após baixas no ataque, Alex deve ser oficializado pelo Botafogo nas próximas horas

Após baixas no ataque, Alex deve ser oficializado pelo Botafogo nas próximas horas

Francis e Wesley se machucaram durante a Série C, acelerando a contratação do ex-Tombense

Depois das lesões dos atacantes Francis e Wesley, o Botafogo já tem um nome para reforçar o setor ofensivo da equipe. O atacante Alex, que estava no Tombense e que vinha há algum tempo treinando no Pantera, enfim será oficializado. Falta apenas o nome do jogador aparecer no BID da CBF.

Como já divulgado pelo Wsports, o novo reforço do Fogão tem 27 anos e disputou a Série C pelos mineiros. Foram três gols em 13 jogos. Nessa temporada disputou o estadual de Minas Gerais, marcando um gol em nove partidas. Apesar de estra treinando com o Tombense, não chegou a atuar no nacional.

Último treino em Ribeirão

Visando a partida contra o Tupi, o Botafogo realiza nessa quarta-feira o seu último treino em Ribeirão Preto. Na manhã dessa quinta-feira, o Pantera viaja de ônibus para a cidade de Juiz de Fora, onde ainda realizará outro treino antes de se concentrar para o duelo de domingo.

O confronto entre Pantera e Tupi marca o encontro do líder contra o sexto colocado do Grupo 2 da Série C. A partida será no sábado, às 20h, no estádio Municipal de Juiz de Fora.

Foto: Divulgação | Tombense

 

%d blogueiros gostam disto: