Após baixas no ataque, Alex deve ser oficializado pelo Botafogo nas próximas horas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após baixas no ataque, Alex deve ser oficializado pelo Botafogo nas próximas horas

Francis e Wesley se machucaram durante a Série C, acelerando a contratação do ex-Tombense

Depois das lesões dos atacantes Francis e Wesley, o Botafogo já tem um nome para reforçar o setor ofensivo da equipe. O atacante Alex, que estava no Tombense e que vinha há algum tempo treinando no Pantera, enfim será oficializado. Falta apenas o nome do jogador aparecer no BID da CBF.

Como já divulgado pelo Wsports, o novo reforço do Fogão tem 27 anos e disputou a Série C pelos mineiros. Foram três gols em 13 jogos. Nessa temporada disputou o estadual de Minas Gerais, marcando um gol em nove partidas. Apesar de estra treinando com o Tombense, não chegou a atuar no nacional.

Coxilha dos Pampas 300X200

[the_ad id=”56118″]

Último treino em Ribeirão

Visando a partida contra o Tupi, o Botafogo realiza nessa quarta-feira o seu último treino em Ribeirão Preto. Na manhã dessa quinta-feira, o Pantera viaja de ônibus para a cidade de Juiz de Fora, onde ainda realizará outro treino antes de se concentrar para o duelo de domingo.

O confronto entre Pantera e Tupi marca o encontro do líder contra o sexto colocado do Grupo 2 da Série C. A partida será no sábado, às 20h, no estádio Municipal de Juiz de Fora.

Foto: Divulgação | Tombense

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: