Após conversa, Santili se aproxima de Dado Baptista para juntar forças na eleição que definirá o novo presidente do Comercial

Há uma semana, o ex-presidente do Comercial Dado Baptista manifestou o interesse e revelou que pretende concorrer ao cargo máximo da Diretoria Executiva alvinegra novamente. Apoiado por alguns empresários, o ex-dirigente do Leão é praticamente nome certo no pleito.
Apesar da intenção de se candidatar, Dado deixou claro que não era um momento de disputa, e sim de união, e por conta disso conversou com Pedro Santilli, que também tinha manifestado interesse em concorrer na eleição para presidente, e propôs ao ex-goleiro que os dois se unissem.

[the_ad id=”56118″]

Uma semana depois da conversa, a resposta de Santilli foi positiva, e ao que tudo indica o ex-goleiro vai apoiar Dado Baptista, e abrirá mão de uma possível disputa entre os dois. Apesar de não ser oficial, nos próximos dias Santilli deve confirmar o apoio ao ex-presidente.
No dia 8 de junho o Comercial elege o novo presidente do Conselho Deliberativo, que deve ser Fabio Hersi, pois até agora nenhuma outra chapa se inscreveu para o pleito. Depois disso, Hersi, junto aos outros diretores do Conselho, deve definir uma data para a eleição que elegerá o substituto de Brenno Spinelli.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario