Após deixar o Botafogo, Pegorari acerta com o Ituano

O goleiro Pegorari, que fez parte do elenco do Botafogo na campanha do acesso para a Série B do campeonato brasileiro, acertou sua transferência com o Ituano, para a disputa do campeonato paulista.

No Pantera, o jogador não chegou a entrar em campo, já que disputava posição com o experiente Tiago Cardoso e o prata da casa João Lucas. Apesar de não ter atuado, a renovação do goleiro era vista com bons olhos por parte da diretoria, já que o Botafogo, até o momento, não conta com nenhum goleiro no time profissional.

Novo Shopping 500

Na chegada ao time de Itu, Pegorari fez questão de elogiar a estrutura do clube e o projeto que está sendo feito para a próxima temporada.

+ “É uma decepção”, afirma Yuri sobre processo de renovação com o Bota

“O Ituano tem um projeto muito bacana. É um clube que tem uma ótima estrutura e proporciona condições para os atletas trabalharem. Vale ressaltar também que é uma equipe que já foi campeã paulista e neste ano está se planejando para brigar novamente”, disse Pegorari.

O Botafogo, em contrapartida, anunciou apenas as renovações de contrato de Lucas Mendes e Plínio e a contratação do volante ex-Arsenal e São Paulo, Denilson.

Foto: Raul Ramos / WSports

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: