Após derrota, Leandro Zago é demitido do comando do Botafogo-SP

O treinador Leandro Zago, foi demitido do comando do Pantera, após derrota de 1×0 para o Ferroviário e não faz mais parte da comissão técnica do clube.

O treinador foi contratado pelo tricolor, em novembro de 2021 e ficou marcado por ótima campanha, no Campeonato Paulista de 2022 e por levar o Pantera á final do Troféu do Interior- perdendo para o Ituano. Entretanto, na Série C, o treinador vinha sendo muito criticado, por não conseguir uma sequência de boas atuações.

Além de Leandro Zago, o auxiliar técnico Miguel Pila e o preparador físico Márcio Henriques deixaram o Botafogo. Confira a nota do clube:

NOTA OFICIAL

“O Botafogo Futebol SA anuncia oficialmente a saída do treinador Leandro Zago.

Além de Leandro Zago, o auxiliar técnico Miguel Pila e o preparador físico Márcio Henriques também deixaram o cargo.

A diretoria do Botafogo agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja boa sorte em seus futuros. desafios.

O clube também informa que já começa a busca por um novo treinador e, assim que fechar a negociação, anunciará a contratação em nossas redes sociais.

Próximo Jogo

O tricolor terá pela frente, na próxima partida, o atual líder da competição, Mirassol. A equipe de Ribeirão Preto se encontra na décima colocação, com dez pontos conquistados e o novo treinador, terá um grande desafio para tirar o tricolor dessa situação.

Foto: Reprodução/Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario