Após dois gols decisivos, Henan espera sequência no Botafogo-SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Após quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, enfim, o Botafogo retomou o caminho das vitórias. Na última rodada, o Pantera venceu o Atlético-GO por 2 X 1, fora de casa. E os dois gols do Pantera saíram dos pés do atacante Henan, novidade na equipe titular de Roberto Cavalo naquela partida. O camisa 19 chegou ao 4° gols nesta Série B e divide a artilharia do Botafogo com Rafael Costa. 

Na partida contra o Atlético-GO, Henan ainda teve uma boa oportunidade de marcar outro gol, quando a partida ainda estava empatada. O atacante saiu cara a cara com o goleiro, tentou encobrir o camisa, mas acabou perdendo um gol inacreditável. 

Gran Steak 500×300

Após a partida, o atacante comemorou os gols e a titularidade. No São Bento, sua ex-equipe, Henan não teve oportunidades jogando como centro-avante. 

“Foi uma grande noite. Fazia quase um ano que eu não atuava como titular de centroavante e pude ser muito feliz aqui em Goiânia. Graças a Deus os gols saíram e a vitória veio junto. Estava precisando desses gols, agora espero manter esse bom momento e agarrar essa chance de ter uma sequência entre os onze”, disse o camisa 19. 

Hena destacou a vitória diante do Atlético-GO e ressaltou a importância de voltar a vencer. O camisa 19, porém, disse que agora a hora é de pensar no CRB-AL.

“A vitória foi mais do que importante. Vínhamos numa sequência sem vitórias no campeonato e precisávamos dos três pontos para trazer de volta a confiança. O grupo está unido e preparado para grandes desafios. Comemoramos a vitória, mas agora é trabalhar com foco no CRB, não tem tempo para descansar e na sexta já temos mais uma decisão”, afirmou o atacante. 

Na próxima rodada, o Pantera terá um importante duelo para seguir no G4 da Série B. O Tricolor recebe o CRB-AL, no Estádio Santa Cruz. A partida acontece na sexta-feira (26), às 20h30. 

Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo 

Leia Mais