Após dois tropeços do Comercial, Pimentel aponta elenco motivado para reconquistar a torcida

O Comercial está pronto para retornar às vitórias no Campeonato Paulista da Série A3. Depois de duas derrotas seguidas na competição – derrotas para Osasco e São Carlos -, o volante Igor Pimentel falou em tom confiante sobre a partida dessa quinta-feira, às 20h, contra o Monte Azul, novamente no estádio Palma Travassos.

Apesar da convicção, o Leão do Norte terá que se preocupar com um velho conhecido da torcida alvinegra e atual destaque do Monte Azul no estadual. O meia Mateus Borges, que jogou pelo Bafo em 2014 e 2015, tem média de um gol por partida em 2017 – foram três gols em três jogos.

Novo Shopping 300X200

“Estamos ciente da qualidade do Monte Azul, vem de um resultado positivo (venceu o Paulista por 2 a 0). Ele (Mateus Borges) é um bom jogador, mas temos que estar ligados no time todo. E temos nossa qualidade também que precisamos mostrar em campo”, afirmou Igor Pimentel ao programa Esporte Show.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Outro ponto que motiva o Comercial é a reaproximação do torcedor, que tem comparecido nos jogos da equipe, tanto dentro como fora de Ribeirão Preto. Pimentel diz que se a equipe jogar bem e voltar a vencer, a confiança da torcida será reconquistada.

“A gente sabe que a torcida é exigente e com razão, e sabemos que se jogarmos bem a confiança será reconquistada. Mas eles também viram que a entrega dentro de campo não falta, só que o resultado positivo é fundamental para isso, e na quinta vamos fazer um bom trabalho, até porque a vitória não vem de qualquer jeito”, completou.

A partida entre Leão e AMA é nessa quinta-feira, às 20h, e o portal Wsports acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: