Após eliminação na Série C, diretoria do Botafogo discute permanência de atletas

Elenco retorna dia 20 e diretoria busca definições para 2017

O elenco do Botafogo, que foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, na última sexta-feira (07), se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10) e foram liberados pela diretoria. Os jogadores retornarão no dia 20 deste mês.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Neste hiato, os cartolas botafoguenses irão realizar uma série de reuniões para definir o futuro do clube pensando no planejamento para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem, no qual inclui quais jogadores do elenco que disputou a Série C permanecerão no plantel em 2017.

Do atual elenco, sete jogadores, que integram o departamento profissional do clube, possuem vínculo com o Pantera até o fim do ano que vem. São eles: os goleiros Neneca, João Lucas e Talles, os zagueiros Caio Ruan e Matheus Mancini, o volante Diego Pituca e o meia Vitinho. A primeira reunião será realizada na tarde desta segunda-feira (10), no estádio Santa Cruz.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

 

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
%d blogueiros gostam disto: