radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com liberação da diretoria, goleiro Darley fecha com CSA e se despede do Botafogo-SP após 88 jogos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Depois da reunião com a diretoria botafoguense na última semana, ficou definido que o ciclo do atleta no clube havia chegado ao fim e que ele estaria livre no mercado para procurar outra equipe, isso porque de acordo com a diretoria as tratativas salariais não se adequavam à situação financeira do clube. Agora neste domingo, 14/02, o camisa 89 se despediu oficialmente da equipe e dos torcedores através de seu Instagram, ainda agradeceu muito pela passagem no Pantera.

O atleta sempre foi considerado um líder dentro e fora dos campos desde que chegou, no início do campeonato paulista de 2019. Conquistou a titularidade durante a competição e não saiu mais desde então. Renovou seu contrato até 2021 para disputa Série B de 2020, mas com a péssima campanha e futebol do Botafogo, agora rebaixado para a Série D, o goleiro também não foi poupado das críticas por algumas falhas. Após a 30.ª rodada, Darley acabou perdendo a titularidade para o companheiro Igor Bohn. Por fim, foram 30 jogos na Série B e 30 gols tomados.

Gran Steak 500×300

No total, foram 88 jogos consecutivos como titular vindo da Tombense e dois anos no clube de Ribeirão Preto. Entre boas e más atuações marcou seu nome com as boas defesas na briga contra o rebaixamento do paulista de 2019. O goleiro de 31 anos agora assina um contrato com o CSA para jogar novamente a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mensagem do Goleiro Darley na íntegra:

Hoje venho agradecer ao Botafogo pela oportunidade de ter vestido essa camisa tradicional do futebol brasileiro por 2 temporadas, sou grato a tudo que vivi nesse clube, tenho a consciência de ter tentado de todas as formas ajudar da melhor maneira possível nos 88 jogos seguidos como titular que atuei, e também quando estive no lado de fora! A toda torcida do Botafogo que não tenho nem palavras para agradecer todo apoio recebido, carinho comigo e com a minha família, sempre me passando boas vibrações, só tenho uma palavra para usar agora, GRATIDÃO! Aos funcionários, atletas, preparadores de goleiro, comissão técnica, dentre outros, meu muito obrigado! (Não vou citar nomes para não ser injusto se esquecer algum, porque são muitas pessoas que vou levar sempre comigo). Deixo muitos amigos em Ribeirão Preto, mas vou está sempre com vocês, por onde eu estiver, vocês estarão sempre em meu coração, meu muito obrigado por tudo! Darley Torres

Leia Mais

W Sports