radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Após mais de 10 anos, João Lucas está de saída do Botafogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O goleiro João Lucas está de saída do Botafogo. Após mais de 10 anos vestindo a camisa Botafoguense, o jogador não terá seu contrato renovado para a próxima temporada.

O Pantera passa por um período de reformulação do elenco e o atleta não está nos planos do técnico Léo Condé. Com o contrato chegando ao fim, a diretoria optou pela não renovação do vínculo.

UNIMED

Com bastante tempo de casa, João Lucas fez questão de agradecer as oportunidades e os momentos vividos durante todo o período que defendeu o Botafogo.

+ Empresários de Caio Dantas se reúnem com executivos do Botafogo

“Só tenho a agradecer por estes 10 anos de clube. Cheguei aqui uma criança e estou saindo um homem. Agradeço a todos que me ajudaram, todos os funcionários do clube. Cheguei aqui no sub15, sou recordista de taça São Paulo, joguei cinco edições, subi muito novo para o profissional, participei de dois acessos, fui campeão brasileiro, é um clube que eu virei torcedor”, afirmou João Lucas.

No total, o goleiro vestiu a camisa do Pantera em 34 oportunidades. O melhor momento de João Lucas foi na Copa Paulista de 2014, quando foi titular do time que chegou a final da competição. Em 2018, João foi titular em nove oportunidades, incluindo o duelo com o São Paulo no Morumbi.

O futuro ainda não está definido, o jogador aguarda as movimentações do mercado para definir onde vai jogar em 2019.

Foto: Agência Botafogo

 

Leia Mais

W Sports