Após mais de 10 anos, João Lucas está de saída do Botafogo

O goleiro João Lucas está de saída do Botafogo. Após mais de 10 anos vestindo a camisa Botafoguense, o jogador não terá seu contrato renovado para a próxima temporada.

O Pantera passa por um período de reformulação do elenco e o atleta não está nos planos do técnico Léo Condé. Com o contrato chegando ao fim, a diretoria optou pela não renovação do vínculo.

Unimed 300X200

Com bastante tempo de casa, João Lucas fez questão de agradecer as oportunidades e os momentos vividos durante todo o período que defendeu o Botafogo.

+ Empresários de Caio Dantas se reúnem com executivos do Botafogo

“Só tenho a agradecer por estes 10 anos de clube. Cheguei aqui uma criança e estou saindo um homem. Agradeço a todos que me ajudaram, todos os funcionários do clube. Cheguei aqui no sub15, sou recordista de taça São Paulo, joguei cinco edições, subi muito novo para o profissional, participei de dois acessos, fui campeão brasileiro, é um clube que eu virei torcedor”, afirmou João Lucas.

No total, o goleiro vestiu a camisa do Pantera em 34 oportunidades. O melhor momento de João Lucas foi na Copa Paulista de 2014, quando foi titular do time que chegou a final da competição. Em 2018, João foi titular em nove oportunidades, incluindo o duelo com o São Paulo no Morumbi.

O futuro ainda não está definido, o jogador aguarda as movimentações do mercado para definir onde vai jogar em 2019.

Foto: Agência Botafogo

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: