Após polêmica, Bruno Moraes segue correndo por fora na briga pela titularidade do Botafogo-SP

O torcedor botafoguense antenado nas redes sociais percebeu um clima mais tenso em uma postagem do atacante Bruno Moraes. O “General”, como é conhecido, usou seu perfil no Instagram para mostrar seu descontentamento por não estar sendo muito utilizado por Roberto Cavalo.

Desde que retornou ao Pantera, após disputar a Série B do ano passado, o General marcou apenas dois gols, na partida contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista 2019. Ambos foram de pênalti. Após o término do Paulistão, Moraes realizou uma artroscopia no joelho, que o afastou dos gramados por um período.

Casa Verde Sala

“As opiniões de um treinador nunca vão me deixar para baixo e tirar o meu valor!!! Trabalho duro, fé e deixar nas mãos de Deus, que portas maravilhosas irão se abrir!”, escreveu o jogador em seu Instagram.

Durante a entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (23), o treinador Roberto Cavalo foi questionado sobre o assunto. Na resposta, Cavalo foi simples e direto e afirmou que a reclamação de Moraes não vai mudar sua decisão.

“Não vai ser na imprensa que ele vai se escalar, é dentro do campo. Ele é um jogador que tem um dos salários mais altos e tem de fazer a diferença. E eu estou aguardando porque tenho certeza de que ele pode fazer”, afirmou o treinador.

“Conheço alguma coisa de futebol, não vejo ele estar 100% para uma partida de 90 minutos com intensidade como a torcida do Botafogo exige. Minha análise é que estamos bem servidos com dois atacantes. Um é o Rafael, que está bem, e o Henan que veio contratado e o Bruno seria o terceiro centroavante”, finalizou Cavalo.

Sem Bruno Moraes e com a estreia de Júlio César no ataque, o Pantera viaja para a cidade de Ponta Grossa, no Paraná já nesta quinta-feira. O Tricolor encara o Operário-PR no próximo sábado (25), às 19h. A partida é válida pela 5° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Pantera é o 3° colocado com 9 pontos, atrás de Bragantino, líder, e Londrina, 2° colocado, com 10 pontos cada.

Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: