Após quase um ano sem futebol, Comercial está pronto para a estreia

Após quase um ano sem disputar uma partida oficial, o Leão do Norte está de volta aos gramados neste domingo, para enfrentar o XV de Jaú, na rodada inaugural do campeonato paulista. Sob a batuta de Pinho, o Bafo inicia a sua missão em busca do acesso.

No clube desde outubro, o comandante Alvinegro teve tempo para montar o time de acordo com a sua filosofia de trabalho. Com 8 jogadores que trabalharam com o treinador ano passado pelo CAT, Pinho tem o time nas mãos e sabe o que é necessário para disputar bem o torneio, que é considerado por muitos, uma das divisões mais disputadas do estado, já que de 40 equipes, apenas duas sobem para a série A3.

+ Com apostas distintas, Comercial e XV duelam na estreia

Sem poder contar com o goleiro Otávio e o atacante Vitor, que não puderam ser inscritos para a primeira rodada. Outro que ainda também não foi inscrito, mas por opção da comissão técnica, é o volante Mateus, único aprovado na peneira realizada em dezembro.

Pinho deve mandar a campo um time com a seguinte escalação: Geilson; Mima, Otávio Gut, Michael Douglas e Luanderson; Gabriel Bispo, Leonai, Lineker e Matheus China; Gleyson Oliveira e Michel Renner.

A quarta divisão do futebol paulista permite a inscrição de 26 jogadores contratados e a inscrição de quantos jogadores da base o clube optar.

Confira a lista completa de inscritos do Leão do Norte para a primeira fase.

Goleiros: Geilson, Wesley e Pedro Alvim

Zagueiros: Otávio Gut, Michael Douglas, Guilherme Café e João Freire

Volantes: Lineker, Leonai, Tenner, Gabriel Bispo, Cesinha e Felipe Cowboy

Meias: Willian Soares, Matheus China e Kaique

Atacantes: Gleyson Oliveira, Michel Renner, Paulo Henrique e Zé Andrade

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario