Após quatro anos longe do Morumbi, Cícero valoriza título nos EUA

Quando se despediu do São Paulo no fim de 2012, após conquistar a Copa Sul-americana, o meia Cícero não tinha ideia se um dia retornaria ao Tricolor do Morumbi. Quatro anos depois a diretoria surpreendeu e anunciou o retorno do jogador, que tem grande identificação com a torcida são-paulina.

“Foi gratificante fazer parte daquele grupo, e agora quero que seja assim em 2017. A conquista da Florida Cup nos deu mais confiança, e isso é importante para arrancar bem na temporada”, disse.

> Curta a página do portal Wsports no Facebook e fique por dentro das notícias do Tricolor do Morumbi

Apesar da diferença entre conquistar um título oficial e um amistoso, o jogador valorizou a conquista em solo norte-americano e aproveitou para elogiar Rogério Ceni, ex-companheiro e atual treinador.

“Pessoalmente, representa muito retornar ao clube e já conquistar um troféu. Quando saí do Rio de Janeiro (defendia o Fluminense), disse que voltaria ao São Paulo para conquistar títulos. E o Rogério Ceni tem esta mentalidade vencedora. Foi um título de pré-temporada, mas significa muito no trabalho que temos realizado no dia a dia. Meu intuito na volta é jogar firme e ajudar na briga por conquistas. Estou aqui para isso e à disposição do treinador”, concluiu.

O São Paulo estreia oficialmente na temporada no dia 5 de fevereiro, às 17h, contra o Audax, fora de casa.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario