Após reunião, Gersinho e Barizza se unem e Botafogo não deve ter disputa eleitoral para presidente esse ano

Não haverá mais eleição para presidente do Botafogo nesse ano de 2017. Uma reunião entre Gerson Engracia Garcia e Rogério Barizza, principais nomes que concorreriam no pleito do dia 18 de abril, foi fechado o acordo para que o atual dirigente do Pantera seja aclamado para continuar o trabalho na presidência.
Como adiantado pelo Wsports, o ex-presidente Rogério Barizza abriria mão de sua candidatura no caso de Engracia Garcia fazer o mesmo, deixando Luiz Pereira ser aclamado como presidente até o próximo pleito. Gerson inicialmente recusou a proposta, e dava a entender que os dois continuariam apoiando sua próprias candidaturas.
Na manhã desse sábado, a página oficial do Botafogo Futebol Clube no Facebook divulgou uma foto em que mostra Gersinho, Barizza, membros do conselhos, entre outros botafoguense após a reunião que definiu o consenso entre os dois grupos.

No dia 18, por formalidade, Gerson Engracia Garcia será aclamado presidente pelo segundo mandado consecutivo, e Barizza, que até o momento não definiu nenhum cargo oficial na diretoria, ajudará Engracia Garcia no maior objetivo do clube a partir da próxima semana: o acesso à Série B de 2018, ano do centenário tricolor.
O Botafogo retorna a campo oficialmente no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro de 2017.

Foto: Divulgação | Ag. Botafogo

Novo Shopping 300X200

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: