Após saída de Totô, Comercial espera propostas para emprestar outros atletas do elenco

Depois da saída do atacante Mateus Totô, que acertou com o Cianorte e já foi emprestado ao São José-RS para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial ainda tem três jogadores do elenco que disputou a Série A3 do Paulista com contrato até o fim do ano.
Um desses atletas é o goleiro Otávio, que ganhou a posição de titular no Comercial e recebeu elogios da torcida alvinegra. Segundo o próprio jogador, o seu futuro no futebol segue indefinido, já que nenhuma proposta chegou. O também goleiro Cairo e o atacante Tiago Moura, estão na mesmo situação. Nenhuma proposta chegou.

O atual vice-presidente do Comercial, Ademir Chiari, falou sobre os jogadores, e segundo ele o clube espera que chegue propostas para poder emprestar os atletas para que esses não tenham suas carreiras interrompidas nos próximos meses.
“Quanto a esses jogadores que ainda tem contrato é claro que a gente quer que apareça alguém interessado até para que não seja interrompida a carreira deles. Não vamos poder disputar a Copa Paulista, então se aparecer alguém vamos fazer o possível para emprestá-los”, falou Chiari.
Sem calendário no futebol profissional, o sub-20 do Comercial joga pelo Campeonato Paulista da categoria nesse sábado, contra o Marília, fora de casa, às 15h, pela segunda rodada da competição.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

 

%d blogueiros gostam disto: