Após sofrer empate no último minuto, técnico do Botafogo-SP diz que o resultado foi justo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo sofreu um verdadeiro banho de água fria na noite da última terça-feira (24). O Tricolor vencia o Operário-PR até os 50 minutos do segundo tempo, até que Marcelo cobrou falta e Lázaro subiu sozinho e empatou a partida para os paranaenses.

O resultado frustrou os botafoguenses presentes no estádio e o técnico Hemerson Maria. O comandante, porém, admitiu que o Botafogo não fez uma boa partida diante do Fantasma e que o resultado foi justo.

UNIMED

“Poderia tentar arrumar uma desculpa, mas a responsabilidade é do treinador, eu que trabalho com os atletas. Nós não fizemos um bom jogo. Quando isso acontece, você não consegue ter um rendimento coletivo que vai te ajudar a conseguir a vitória. O primeiro tempo nós começamos um pouco confusos, depois nos acertamos, fizemos o gol, tivemos outras oportunidades, e terminamos bem”, disse Hemerson Maria.

“No segundo tempo, tivemos muitos erros de passe no sistema defensivo, o que normalmente não acontece. O ponto forte da nossa equipe é a saída de bola, troca de passes e hoje nós tivemos essa dificuldade, faltou produzir e criar mais. O Operário-PR mereceu o resultado, principalmente pelo segundo tempo”, completou o comandante.

O Botafogo agora se prepara para o próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (28), o Tricolor enfrenta o Criciúma-SC, fora de casa, às 11h.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Leia Mais