Após susto contra a Itapirense, Cesinha treina normalmente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após ser substituído na segunda etapa do jogo contra a Itapirense com dores no joelho, o volante Cesinha está recuperado e se reapresentou normalmente com os companheiros na manhã desta terça-feira.

O próprio jogador afirma que o problema não passou de um susto e tranquiliza o torcedor com a volta aos treinamentos.

“Foi um lance em que o jogador acabou caindo em cima do meu joelho, foi só um susto. Não consegui continuar na partida, mas não passou de um susto mesmo. Fui avaliado e já está tudo tranquilo, já treinei hoje pela manhã e vou treinar à tarde. Devo jogar no domingo”, afirmou Cesinha.

+ Análise: Vitória fora é demonstração de força; Maycon é decisivo

Líder em vários quesitos técnicos dentro do elenco do Comercial, o volante é fundamental no esquema do técnico Pinho. Contra a Itapirense, foi de uma bela arrancada de Cesinha que o gol do Leão foi construído.

“Acho que foi uma boa participação, mas o Maycon ajudou com a finalização, não ia adiantar nada se eu fizesse uma jogada daquela e não tivesse saído o gol”, contou Cesinha.

No domingo o Comercial encara o Paulista dentro do estádio Palma Travassos. Segundo Cesinha, é fundamental vencer em casa, para deixar bem encaminhada a classificação.

“É mais um jogo difícil e como o Paulista também venceu, eles não vão vir muito para cima, não vão se atirar, mas nós sabemos da nossa responsabilidade e do nosso objetivo. A gente vai em busca da vitória tanto dentro como fora de casa”, finalizou Cesinha.

O duelo com o Paulista acontece no domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos e a expectativa da diretoria é que a partida receba um bom publico.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario