Após título da Série A2 do Campeonato Paulista, São Caetano começa a preparação para o segundo semestre

Após garantir o título do Paulistão A2 Itaipava, o elenco do São Caetano retomou os treinamentos visando a Copa Paulista, campeonato que o clube disputa no segundo semestre.
Tendo a classificação como principal objetivo, o técnico Luís Carlos Martins explicou como estão sendo feito os trabalhos com o elenco azulino. “Estamos reiniciando os treinamentos, após 15 dias parados para descanso do grupo. Esta semana o elenco irá trabalhar na parte física e a partir da próxima iniciamos o contato com bola”, explicou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O treinador também enfatizou a importância de mostrar a mesma gana que apresentou na conquista do estadual. “É necessário ter os pés no chão, sabedoria e respeito. Não importa o campeonato disputado, precisamos sempre fazer o nosso melhor. Este ano estou ainda mais atento, tirando informações dos adversários. Tenho certeza que o campeonato não terá jogo fácil, pois envolve clubes das principais divisões”, afirmou.
Martins também avaliou se devido à manutenção do elenco campeão, a equipe pode ter vantagem em relação aos rivais. “Teoricamente sim, mas o futebol não é teoria e sim prática. Tenho certeza que será uma competição muito complicada e, por isso, vamos trabalhar jogo a jogo”, concluiu o técnico.
O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 1º de julho, às 16h, contra o Santos, no Anacleto Campanella.

Foto: Fabricio Cortinove | São Caetano

 

%d blogueiros gostam disto: