radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Após três anos, Ferroviária estreia na Copa do Brasil contra o Avaí-SC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A Ferroviária está de volta a Copa do Brasil. Após três anos sem disputar a competição nacional – a última havia sido em 2017 – a equipe de Araraquara enfrenta o duelo contra o Avaí-SC, pela primeira fase, nesta quinta-feira (13), às 16h30, na Arena da Fonte, em Araraquara.
Por ter um índice inferior no ranking da CBF, o time do interior paulista jogará dentro de casa. Apesar de contar com o apoio de sua torcida, a vantagem do empate nessa partida será dos catarinenses. Em sua última participação, a Ferroviária foi eliminada pelo ASA-AL dentro de casa, após empate por 1 a 1, já que tinham a vantagem da igualdade.

Estando na última colocação do grupo D do Paulistão Sicredi, com quatro pontos, a Ferroviária quer ‘trocar a chave’ para a competição nacional. O time comandado pelo técnico Sérgio Soares terá equipe quase completa, com apenas o desfalque do zagueiro Rayan, fora após um choque de cabeça. A provável escalação titular dever contar com: Saulo; Lucas Mendes, Max, Carlão e Bruno Recife; Mazinho, Fellipe Mateus e Tony; Felipe Ferreira, Claudinho e Hygor.

Por outro lado, o Avaí-SC vem na sexta colocação do Campeonato Catarinense, somando sete pontos, com duas vitórias em cinco rodadas disputadas. Sob o comando do técnico português Augusto Inácio, o time provavelmente vai a campo com: Lucas Frigeri; Betão, Airton e Zé Marcos; Arnaldo, Pedro Castro, Bruno Silva, Valdívia e Capa; Kelvin e Jonathan.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária

Leia Mais