Após vazamento de encarte, Cervejaria confirma estilo da “cerveja Botafogo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Um dos projetos anunciados pela nova parceira do Pantera, a Walfänger, é o lançamento da cerveja Botafogo. A bebida ainda não foi anunciada, mas o rótulo da cerveja, vazado em redes sociais, revelou alguns “detalhes” da gelada Botafoguense.

A cervejaria confirmou a veracidade do rótulo ao site globoesporte.com, mas não deu mais detalhes sobre a fabricação da cerveja. O estilo escolhido foi o German Pilsner. Alguns livros de classificação de cervejas classificam o estilo com graduação alcoólica variando entre 4.4% e 5.2%

Coxilha dos Pampas 300X200

+ Botafogo acerta a mão em 2018 e tem baixo índice de erro em contratações

A empresa, que é nova parceira do clube, além de produzir a cerveja que vai levar o nome do clube, também será responsável por cuidar de todos os bares dentro do estádio Santa Cruz.

A empresa também terá um bar temático no novo espaço do clube que está sendo reformado e que também abrigará outros empreendimentos como o Hard Rock Cafe e um restaurante japonês.

Em 2018 os bares do estádio Santa Cruz foram alvo do ministério público, após alguns problemas que envolveram falta de abastecimento de água no jogo contra o Palmeiras no campeonato paulista.

Encarte com alguns detalhes da cerveja foi confirmado pela Walfänger

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: