Após vitória contra o Batatais, Comercial iguala seu melhor início na Copa Paulista

No último domingo (7), o Comercial venceu o Batatais por 2 X 1, no Estádio Oswaldo Scatena, pela 3° rodada da fase de grupos da Copa Paulista 2019. Foi a terceira vitória seguida do Leão do Norte na competição, que manteve o alvinegro na liderança do grupo 1 com 9 pontos ganhos. A Ferroviária tem os mesmos 9 pontos, mas é o vice-líder por conta dos gols marcados.

A vitória, além de manter a liderança do Leão do Norte, igualou o melhor início de Copa Paulista do Comercial em todas as suas participações.

Tonin 500

Em 2005, o Leão também teve três vitórias nos três primeiros jogos. Na ocasião, o Leão venceu a Matonense, por 2 X 0, o Sertãozinho, por 2 X 1, e o Botafogo, seu principal rival, por 1 X 0. Após esse início arrasador, o Comercial terminou a competição com a 4° colocação.

Agora em 2019, antes da vitória sobre o Batatais, o Comercial já havia vencido a Votuporanguense na estreia, por 2 X 1 e o Linense, por 1 X 0, em Ribeirão Preto.

Questionado se o bom início de campeonato o surpreende, o treinador do Leão, Roberval Davino disse que não é surpresa porque sabe o trabalho que está sendo feito. Entretanto, o treinador pediu calma e disse que o Comercial ainda não conquistou nada.

“Eu esperava um bom trabalho, é uma competição difícil. Esse grupo não é fácil. Nossa equipe foi feita de forma rápida dentro de condições do clube. A gente está trabalhando com quem conhece minha maneira de jogar. O time deu liga facilmente, mas não podemos nos empolgar demais porque tem muita coisa pela frente”, afirmou Roberval.

O próximo compromisso do Leão do Norte na Copa Paulista é no sábado (13), às 18h. O Leão enfrenta a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: