Após vitória do Corinthians, Rodriguinho analisa: “Mais tranquilidade para seguir trabalhando”

Com o placar de 1 a 0 sobre o Novorizontino na Arena Corinthians nesta quarta-feira, o Corinthians voltou a vencer no Paulistão. Foi a segunda vitória em três jogos pela competição estadual, a primeira em casa. Para Rodriguinho, o resultado foi importante para ajudar o grupo alvinegro a ter um clima mais ameno na preparação para os próximos jogos.

“Tranquilidade para gente continuar o trabalho. Que a gente possa acertar os detalhes que estão faltando”, afirmou o meia do Timão, que apontou os ajustes necessários para a melhora do desempenho da equipe alvinegra.

“Finalizar com mais precisão no gol. Na minha opinião, é o que mais está faltando para a gente. Criamos bastante no jogo de hoje e só conseguimos fazer um gol. Precisamos acertar esse detalhe que daí as coisas vão melhorar”, opinou o camisa 26.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Por fim, Rodriguinho espera que o Corinthians consiga melhorar o rendimento dentro de campo para ganhar um grande aliado na disputa de todos os campeonatos de 2017: a Fiel.

“Que a gente possa reconquistar a confiança. Nós precisamos muito do apoio da torcida. Isso vai nos ajudar a melhorar dentro de campo e brigar por vitórias”, concluiu o jogador do Corinthians.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: