radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Apostando na regularidade, Condé opta por manter a base contra o Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A variedade de opções do elenco Botafoguense proporciona ao técnico Léo Condé analisar os adversários e montar o seu time de acordo com as características de cada equipe, entretanto, o treinador não deve mexer na estrutura do time para o duelo com o Cuiabá.

A velha máxima de que em time que está ganhando não se mexe, será levada ao pé da letra pelo treinador, com a justificativa de que os bons resultados conquistados fora de casa fortalecem a manutenção da equipe.

UNIMED

“O Botafogo independente do adversário vai tentar imprimir o seu ritmo de jogo, até porque é uma característica do nosso time. Mesmo jogando dentro ou fora de casa nós vamos sempre tentar equilibrar forças e não tem porque modificar agora, já que nós temos conseguido bons resultados”, afirmou Condé.

+ Com incomodo na coxa, Carlos Henrique é dúvida para duelo com o Cuiabá

Bruno Sávio, Eduardo Ramos e Marino são responsáveis por 11 dos 18 gols marcados pelo Cuiabá no campeonato. Mesmo assim, Condé garante que o sistema de marcação por zona será mantido e afirma que não existe a necessidade de mudar.

“A nossa equipe marca por zona, independente do adversário a gente procura manter as linhas bem próximas e realmente são três bons jogadores. O Marino é um atleta muito interessante, que tem uma bola aérea muito forte, o Bruno Sávio vem crescendo muito de produção, tem drible, tem profundidade e o Eduardo Ramos tem uma bola parada muito boa, mas temos que ter atenção com todo o time do Cuiabá”, contou Condé.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

 

 

Leia Mais

W Sports