Apresentado essa semana, Mauro Fernandes comanda primeiro treino na Portuguesa

Após ser anunciado oficialmente como novo treinador da Portuguesa, Mauro Fernandes já participa de treinamentos visando o confronto do final de semana diante do Villa Noga-MG pelo Campeonato Brasileiro da Série D.
“É uma honra e uma grande satisfação ter assinado com a Portuguesa. É um clube de tradição e não pode ficar em divisões inferiores do futebol nacional. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor para conquistarmos o acesso à Série C. Já trabalhei com alguns atletas do elenco e temos qualidade para fazer um bom trabalho”, disse o treinador ao site oficial do clube.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O treinador assume o lugar deixado por Estevam Soares e já comandou os treinamentos no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.
Mauro Fernandes da Silva tem 63 anos e coleciona passagens por Sport-PE, Goiás-GO, Botafogo-RJ, Coritiba-PR, Bahia-BA, Vitória-BA, Santa Cruz-PE, Criciúma-SC, América-MG, Atlético-GO. Ele já conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro sob o comando do América-MG em 2010. Em 2008 foi campeão brasileiro da Série C dirigindo o Atlético-GO.
A Portuguesa volta a campo para enfrentar o Villa Nova-MG neste domingo (4), às 16h, no estádio Castor Cifuentes em Nova Lima, Minas Gerais pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Divulgação | Portuguesa

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario