Apresentado oficialmente, Knevitz fala em recolocar o Bafo na A2

O novo técnico do Comercial, Amauri Knevitz, foi apresentado oficialmente na última segunda-feira. Com discurso otimista, o comandante, que já atuou pelo Bafo no início da carreira como jogador, já fala em recolocar o time na Série A2 do Campeonato Paulista.

“A torcida pode esperar muita cobrança e trabalho, faremos todos os treinos necessários, seremos coerentes nas escolhas e assim levar o Comercial ao acesso que é o que todo comercialino e nós da comissão técnica buscamos”, disse Knevitz.

Coxilha dos Pampas 300X200

Em relação ao estilo gaúcho, Knevitz aponta que tem um comportamento mais próximo ao de Tite, calmo, e não ao de Felipão, amigo pessoal.

“Treinadores gaúchos podem as vezes se expressão de maneiras mais diretas e simples, parecendo até um pouco mais “rude” ( citando Felipão ), ou de uma forma mais elegante tal como Tite, mas são sempre muito corretos. Eu sou tranquilo, sou uma pessoa tranquila e levo esse estilo comigo aonde vou”, completou.

> Comercial anuncia mais dois testes antes da estreia na A3
> Curta a página do programa Esporte Show no Facebook

Antes do Leão do Norte, o técnico de 57 anos comandou várias equipes. Entre elas Figueirense, São Caetano, J Malucelli, Internacional, CRB, Noroeste, Boa Esporte, Ypiranga-RS e Paranavaí, onde conseguiu o seu maior feito no banco de reservas, sendo campeão estadual paranaense.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: