Apresentado oficialmente, Pratto elogia o São Paulo: ‘Um dos maiores do continente’

O São Paulo apresentou o atacante Lucas Pratto nesta segunda-feira. Experiente, o atacante argentino se mostra otimista e aponta o clube como um dos maiores do continente.

“O treinador é ídolo do clube, me chamou atenção. Escolhi o São Paulo por ser um dos maiores do Brasil e do continente. A vontade de me ter aqui é o mais importante para um jogador, que o time que te quer demonstre isso. Jogo a jogo quero mostrar que o São Paulo acertou em me contratar”, explicou Pratto, que falou sobre a concorrência no time titular.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Chego para ajudar. O ataque está coberto. Eu, Chavez e Gilberto vamos fazer os gols que o time precisa. A pressão é boa para saber que estamos obrigados a fazer boas coisas em um time que representa tanta coisa”, comentou.

Apresentado aos torcedores no último domingo, antes da vitória do São Paulo diante da Ponte Preta por 5 a 2, Pratto falou da recepção no Morumbi.

“O treinador e os jogadores me receberam muito bem. Todas as pessoas que trabalham no clube me deram carinho. Já estava feliz e agora mais, porque sinto que gostam de mim. E isso é muito bom. O mais importante para mim é o que faço como pessoa nos clubes. A sensação foi muito boa, porque acho que terei grandes amizades aqui dentro”, disse.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Por fim, o argentino revelou a conversa com o atual técnico da seleção argentina e ex-treinador do São Paulo, Edgardo Bauza.

“O Patón e a comissão dele me deram boas referências. Quando eu decido olhar as propostas que chegam, tento me assessorar de como está o clube, tirando tudo o que sabem que o São Paulo representa no futebol sul-americano, sei o que é vir a um clube tão grande. Minha decisão também passou por isso”, concluiu.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira diante do Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Paulistão. Lucas Pratto ainda não fará sua estreia pelo time do Morumbi neste meio de semana.

Foto: Érico Leonan | São Paulo FC

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: