Aranha reconhece dificuldade, mas garante luta da Ponte Preta até o fim

Em preparação para o último jogo do Paulistão, a grande final contra o Corinthians, domingo, às 16h na Arena Corinthians, o goleiro da Ponte Preta, Aranha, admite a dificuldade em reverter os 3 a 0 do jogo de ida, mas afirma que a equipe vai lutar pelo título até o final.
“Não podemos fugir da realidade. Mas acho que só não temos mais chances, depois que o juiz apitar e o placar não for o suficiente. Lógico que eu não vou vender nenhum tipo de ilusão para o torcedor, porque não é isso que ele quer, mas estamos trabalhando bastante e temos fé que podemos conseguir reverter. Mas sabemos que a parada é dura”, diz o goleiro.
Aranha acredita em uma Ponte jogando muito melhor do que o apresentado no último jogo. “Já tenho certeza que vai ser diferente porque foi uma partida muito abaixo do que vínhamos fazendo. É difícil repetirmos uma partida como aquela. O resultado não sabemos, mas vamos procurar fazer o melhor e o placar necessário”, garante.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Apesar da derrota, o goleiro valorizou o trabalho da equipe neste início de ano.
“Sei o que passa na cabeça do torcedor pontepretano. Ele está chateado, tinha uma expectativa muito grande. Mas participamos do ‘grupo da morte’ – onde talvez nem classificássemos para a fase final -, pegamos duas potências (o campeão e vice do Brasileiro) e passamos por eles. E agora estamos enfrentando uma grande equipe também. É duro, mas estamos fazendo um excelente trabalho desde o ano passado e agora com a chegada do Gilson temos melhorado ainda mais”, concluiu.

Foto: Ponte Press

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario