Aranha renova contrato com a Ponte Preta até o fim de 2019

O experiente goleiro Aranha está com contrato renovado. Nesta quarta-feira, a Ponte Preta anunciou a extensão do vínculo do jogador até dezembro de 2019. Aranha comemorou o novo contrato e agradeceu o clube campineiro.
“Estou muito feliz e esta renovação não deixa de ser um presente merecido por ambas as partes. Venho fazendo um bom trabalho e correspondendo as expectativas, e a Ponte Preta vem cumprindo a parte dela de maneira inquestionável. Seria desnecessário estender só até o início de 2018, que já está aí, e de repente nos vermos numa situação de a Ponte correr pro mercado em busca de outro goleiro ou eu, de outro time, quando todos estão satisfeitos. Então renovamos no momento certo por dois anos, é bom pra todo mundo e estou muito feliz”, exaltou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O arqueiro completa 37 anos em novembro deste ano, e pode bater um recorde significativo. O jogador tem a possibilidade de se tornar o segundo goleiro com mais partidas com a camisa da Macaca. Hoje, Aranha, com 173 jogos, é o quarto da história do clube. João Brigatti, goleiro na década de 80, possui 202 e é o segundo com mais jogos, atrás de Carlos Gallo, que somou 437.
“Seria uma honra para mim, porque Sérgio Guedes e o Brigatti, que hoje trabalha aqui com a gente, são nomes que marcaram época, profissionais renomados”, acrescentou o camisa 1.
Natural de Minas Gerais, Aranha teve sua primeira oportunidade no futebol profissional vestindo a camisa da Ponte, entre 2000 e 2009. Na sequência, passou por Atlético Mineiro, Santos, Palmeiras e Joinville, antes de retornar a Macaca.

Foto: Ponte Press

 

%d blogueiros gostam disto: